Poemas para as MÃES!

LEIAM O QUE PRODUZIMOS

PARA VOCÊ MAMÃE!

Minha mãe

 Minha mãe

É batalhadora,

Cuidadosa,

Formosa e

Carinhosa.

 

Ela sempre anda elegante

Para mim ela é muito importante

Por isso amo a minha mãe

Minha rosa!

Lucas, Gabriel e Leonardo

 Mãe

Você é a flor do meu jardim

Me deixa alegre sempre te falo sim.

A senhora me deixa interessado por minha vida sempre quero ficar ao seu lado

Sempre lutadora

você sempre será a minha vencedora.

É minha paixão

lá dentro do meu coração.

Você é legal!

Sempre na minha vida você quer ficar, que tal?

Algumas vezes te deixo triste ou emocionada

Nunca você me deixou sem nada.

Vou cantar canções.

Feliz dia das mães!

Arthur dos Santos Rodrigues

Amor da minha vida

Eu tenho uma mãe charmosa

E muito amorosa!

Ela é muito batalhadora

E sempre vencedora.

Minha mãe é carinhosa

Ela é minha pedra preciosa.

No coração dela é muita alegria

Ela é a mais bela flor do dia.

Minha mãe é interessante

E não gosta de ser extravagante.

Sou muito bondosa, puxei a minha mãe,

Sempre formosa!

Não tenho palavras para escrever

Mas, uma bela frase vou dizer:

Mamãe, amo você!

Isabel Prado,  Thaine Carla e Juliana Campelo

Feliz Dia das Mães!

 Mãe, você é cuidadosa.

Mãe, você é importante para mim!

Você é formosa, carinhosa,

Cheirosa, preciosa!

E quando me machuco

Você é amorosa.

Te amo!

Ayla

 Minha Mãe

Mãe, você está no meu coração

Chega a dar emoção.

Mãe, você é muito cheirosa

Que nem uma rosa.

 

Mãe, você me dá educação

Com muita atenção.

Mãe, você é minha instrutora

Nunca vi mulher mais lutadora!

 

Mãe, você é tão formosa

Que parece uma pedra preciosa.

Mãe, você é tão importante

Que chega a ser muito elegante!

Eduardo Benfica, Leo Alcides e Camila Crisitna

A Preciosa

Mamãe querida

Você é linda

Me leva ao hospital

Quando estou passando mal.

 

Você é bondosa, charmosa,

Amorosa parece uma rosa

Muito cheirosa e bastante formosa.

 

Você é muito preciosa

Você mora no fundo do meu coração

Você me dá muita atenção

E também muita educação!

 

TE AMO MUITO!!!!!!!!!!

Adriel

Mamãe

 Mamãe, você é a mãe que eu sempre quis ter

Você é muito elegante até demais

Você é lutadora e vencedora ao mesmo tempo

Você é cuidadosa e bondosa.

Te amo!

Luiz Felipe, Arthur Henrique e Victor Gabriel

Mamãe

Minha mãe é assim:

Charmosa e amorosa

Sempre me dá amor e carinho

Amo você demais!

Então lhe desejo:

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!

Laura

Mamãe

 Mamãe você é um pedaço do meu coração, sem você eu não vivo!

Você é a pedra mais preciosa que eu já vi!

Eu não tenho palavras para dizer a você!

É maravilhosa, carinhosa!

Às vezes é brava

Mas não importa

Só o que importa

É o meu amor por você!

Bruno

 Minha heroína

 Mãe, você é interessante

É importante na minha vida.

Quando eu me machuco

Você é minha heroína

Me pega no colo

Passa remédio e cuida de mim!

Te adoro!

Você é carinhosa e charmosa

É minha rosa.

Não importa o que os outros digam de você

Você é minha mãe,

É o que importa

E a gente se ama muito.

Isabella Cunha Aires

Flor  do meu jardim

 Minha mãe é muito elegante e legal

Mãe, te adoro

Flor do meu jardim

Não ligo para o que os outros dizem.

Você é a mulher mais elegante do mundo.

Mãe, você é uma rosa vermelha!

Te amo!

Ana Clara

Mamãe carinhosa

 Mãe batalhadora

Lutadora e vencedora

Mãe você é muito elegante

E às vezes vem com aquele seu papo interessante!

 

Mãe cuidadosa e carinhosa.

Você é minha joia preciosa

É você que me dá educação

E mora no fundo do meu coração.

 

Mãe você é radiante e muito importante

Mãe você é minha instrutora

E minha educadora

Por isso quero dizer:

_ MÃE, AMO VOCÊ!

De: Alice – Para: Alcioneide

 De: Ana Cecília – Para: Maria

 De: Isabela – Para: Rosenete

Deixe uma Resposta

Estiveram aqui

  • 100,338 pessoas!
