12 DE OUTUBRO

HOJE DIA 12 DE OUTUBRO VEJAM O QUE SE COMEMORA:

 

http://meninomaluquinho.educacional.com.br/PaginaHistoria/PaginaAnterior.asp?da=12102011

Já pensou se ser criança fosse uma profissão?

Eu acho que eu tenho a maior vocação pra ser criança.

O problema é que eu não posso responder isso quando me perguntam “O que é
que você vai ser quando crescer, amorzinho?”.

Não tem lógica, ser criança quando eu crescer… Mas, pensando bem, se ser criança
fosse uma profissão, a gente teria que brincar com horário marcado, de 9 às 6. Seria chato.

Bom é brincar só quando dá vontade.

Se  fosse uma profissão, a gente teria de obedecer à mamãe, que seria nossa chefe.
E não teria conversa nem manha, como tem hoje.

O bom é que a gente ganharia salário.

Eu ia querer receber o meu em sorvetes. E você?

E para comemorar esse dia, de forma bem divertida, não deixe de visitar o EXTRA especial
do Dia das Crianças. Você vai se amarrar nas surpresas que eu bolei!

SITE DO MENINO MALUQUINHO!

http://www.educacional.com.br/dia_criancas/2008/

Deixe uma Resposta

Estiveram aqui

  • 100,338 pessoas!
